quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Voltando a ativa!

Bom, depois de muito tempo sem postar, praticamente mais de 6 meses, eis me aqui novamente. Sei que o blog não tem o seu público, mais vou voltar a escrever para mim mesmo, e quem sabe se algum louco começar a ler, já fiquei feliz. Aconteceram muitas coisas durante esse tempo que fiquei sem postar, antes eu me via trabalhando na criação de uma agência, mais hoje trabalhando em um mais precisamente na draftz. Trabalho como atendimento, uma área que eu nem imaginava em trabalhar, mais que em apenas 5 meses me conquistou. Estou muito feliz e pretendo continuar nesse área e quem sabe seguir carrera, o futuro a DEUS pertence. Bom é isso, amanhã escrevo mais algumas dúzias de palavras. Thank´s

Um comentário:

Lívia disse...

Como assim esse blog não tem o seu público?! E eu?! não conto?! kakakaka