sexta-feira, 18 de julho de 2008

De olho no mercado, Pepsi lança 'Pepsi Twist 3'


Em parceria com a Ambev, marca apresenta novo produto de baixa caloria; campanha terá assinatura da AlmapBBDO


A Pepsi apresenta seu novo refrigerante, de olho no crescente mercado de produtos de baixa caloria. Em parceria com a Ambev, a marca lança Pepsi Twist 3, que pretende ter uma sabor mais próximo ao da versão regular e que contará com três calorias (do suco natural de limão) a cada 200 ml. O produto chegará primeiro aos estados do Sul e do Sudeste do País.


A campanha de lançamento levará assinatura da AlmapBBDO e contará com filmes para TV aberta e por assinatura, além de peças para mídia impressa e exterior, além de ações na internet, promocionais e de marketing direto. A campanha também contará com material para o ponto-de-venda.


Segundo Nora Mirazon, diretora de marketing da Pepsi Brasil, "faz parte da filosofia da Pepsi adiantar tendências para os consumidores. Com Pepsi Twist 3 reforçamos a inquietude da marca Pepsi, que sempre busca surpreender nosso público com novidades". Não foram revelados valores de investimento.



Fonte: meio&mensagem

Nenhum comentário: